quinta-feira, 30 de maio de 2013

Ondas Grandes - ASP anuncia a compra do Big Wave World Tour

Visual da praia de Punta del Lobos, no Chile. Foto: Divulgação.

A Associação de Surf Profissional (ASP) anunciou pela manhã que adquiriu os direito de comercialização do Big Wave World Tour (BWWT).

O início do acordo foi estabelecido para 2014, porém esse ano a ASP fornecerá apoio para o circuito.“Nós estamos orgulhosos de finalizar esse acordo entre a ASP e a BWWT”, disse Paul Speaker, CEO da ASP.

“Os competidores do BWWT são os caras mais respeitados do mundo dentro d’água. Estamos ansiosos para poder levar esse evento para um nível ainda mais alto. Esse acordo também permite a participação dos atletas da ASP nos eventos de ondas grandes. 2014 será um grande ano”, completou Paul Speaker.

As seis etapas do circuito acontecem em Pichilemu, no Chile; Punta Hermosa, no Peru; Lincoln City, em Oregon; Half Moon Bay, na Califórnia; Baja California, no México e Punta Galea, na Espanha.

O Big Wave World Tour foi fundado por Gary Linden e alguns dos melhores surfistas do mundo para encararem os maior desafio que a terra oferece.

O BWWT está em alerta máximo para realizar a próxima etapa do circuito, o Quiksilver Ceremonial em Pichilemu no Chile. Carlos Burle e Marcos Monteiro, campeão em 2011, estão convocados.

Para mais informações sobre o campeonato acesse o SITE do evento.

FONTE: Gustavo Cegalla

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...