quinta-feira, 23 de maio de 2013

André chega ao Rio de Janeiro nesta quinta e pode já assinar com o Vasco

André irá assinar com o Vasco

O Vasco está muito próximo de anunciar André, atacante do Santos, como novo reforço para o restante da temporada. O jogador chega ao Rio de Janeiro nesta quinta-feira e pode até já ser anunciado pelo clube carioca.

André irá desembarcar no Rio de Janeiro e realizará exames pelo time cruz-maltino. Se tudo der certo na parte médica, ele deve assinar contrato de empréstimo ainda nesta quinta-feira e pode ser apresentado no mesmo dia ou na sexta.

O contrato de André com o Vasco será de empréstimo até o final do ano de 2013.
Os dirigentes de Vasco e Santos ainda não confirmam oficialmente a contratação, mas apenas detalhes do salário estão pendentes. A maior parte dos direitos federativos de André, 75%, pertence ao Atlético-MG, que comprou o atleta do Dínamo de Kiev, da Ucrânia, em 2011. 

O Santos, que trouxe o atacante por empréstimo do Galo na metade de 2012, seguirá com 25% dele. André se destacou pelo clube da Baixada Santista entre 2009 e 2010, ao lado de Neymar e Paulo Henrique Ganso, mas não se firmou no time desde a sua volta.

Se a contratação for confirmada, André terá a concorrência de outros cinco jogadores no ataque do Vasco. Os atuais titulares são o equatoriano Tenorio e Éder Luís, mas o elenco também conta com Edmilson, Leonardo e Thiaguinho.


FONTE: ESPN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...