segunda-feira, 22 de abril de 2013

Tendências Verão 2014: Moda, Cores, Roupas, Estilos e Fotos

spfw verao 2014 rosa pink Tendências Verão 2014: Moda, Cores, Roupas, Estilos e Fotos

As novas tendências do verão 2014 já estão ai. É cedo? Não, não é cedo, são quatro meses de preparação, analisando e recriando em cima das tendências, para que fique pronto para o consumidor as novidades da nova coleção Verão 2014.

O que teremos de novo no próximo verão 2014? Quais serão as novas tendências? A nova tendência verão 2014 está mais linda do que nunca. As cores predominantes são cores vibrantes e fortes, estampados, xadrez, rosa e branco.

O xadrez será tendência forte no verão 2014. Cores rosa pink mais forte ou pastel e estampas com cores vibrantes e fortes, tanto nas roupas do dia a dia como na moda praia.

As combinações de cores fortes, preto e branco, grafismos, com peças lisas e estampadas, combinando entre si com formas e jogos geométricos e texturas.

A moda praia foi também inspirada em coqueiros, folhagens aves, pedras e frutas, tudo muito colorido e vibrante.

Muita cava, decote profundo e recorte deixando a pele à mostra, maiôs em veludo com recortes em tela, deixando o corpo aparente.

A moda festa mostra vestidos também com cores vibrantes e fortes. O make busca inspiração retrô.

O Jeans, que nunca sai da moda da uma grande oportunidade de adaptar o guarda-roupa a nova moda verão 2014. As novas tendências das calças são skinny, mais curtas, com as lindas camisas brancas, cor que aparece bastante na nova tendência do verão 2014. Você poderá cortar e remodelar suas roupas.

Os vestidinhos pretos continuam, só que com modelos diferentes. As saias sempre presentes e com tamanhos variados, todos os comprimentos de saias irão brilhar no verão 2014.

No SPFW Verão 2014 desfilaram celebridades do mundo da moda, com tudo de novo, mostrando as nova tendência do verão de 2014. Confira fotos das novas tendências da Moda Verão 2014.


Gostou da nova tendência verão 2014?


FONTE: GOOGLE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...