quinta-feira, 11 de abril de 2013

SURF VIRTUAL NO X GAMES

Surf virtual no X Games

Pra galera ligada em adrenalina, vem ai o X Games Brasil. A tradicional competição mundial de esportes radicais irá rolar de 18 a 21 de abril em Foz do Iguaçu.

Esportes como skate, BMX, rally e moto-x já são modalidades indispensáveis dentro do conceito do X Games, mas o surf vem se aproximando cada vez mais da competição, mesmo que assim como snow e ski seja um esporte que depende do lugar certo para poder fazer parte do evento.

Já que o esporte rola nas mais diferentes cidades do mundo a alterantiva para Foz do Iguaçu foi trazer o surf de um jeito diferente, o “X Games Real Surf”, uma competição virtual entre alguns atletas da elite do WT com outros da ‘elite do freesurf’.
Os internautas já podem votar através do site do evento e eleger os melhores vídeos para coroar o grande campeão. Grandes nomes como Kelly Slater, Gabriel Medina, Jordy Smith, Chippa Wilson, Matt Meola, Dion Agius e Josh Kerr estão concorrendo.

O primeiro round do Real Surf rolou de 02 a 08 de abril e classificou Kelly Slater x Gabriel Medina e Jordy Smith x Josh Kerr para o Round 2 que vai de 9 a 15 de abril. A grande final será de 16 a 21 de Abril, junto do fechamento do X Games.

Confira a relação de baterias, assista aos vídeos e vote!

( CLIQUE AQUI PARA SER DIRECIONADO AO SITE DO X GAMES )


FONTE: GOOGLE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...