quinta-feira, 25 de abril de 2013

Real Madrid encara protesto da torcida no aeroporto de Munique: 'Menos milhões, mais colhões'



O jogo no Signal Iduna Park já não foi como o Real Madrid planejava. E nesta quinta-feira, nem mesmo a volta para casa foi tranquila. Ao contrário: o estrelado elenco dos merengues ouviu protestos dos torcedores blancos no aeroporto de Munique, de onde a equipe saiu em direção ao território espanhol.

Com o aeroporto de Dortmund restrito apenas a voos diurnos, a volta da maioria dos espanhóis aconteceu por Munique. E não foi diferente com o Real. Ao chegar no local, o time ouviu reclamações e protestos por causa da goleada sofrida para o Borussia na última quarta.

De acordo com relato do jornal Marca, apenas três ou quatro fãs, com aplausos tímidos, receberam bem a equipe. O restante se concentrou em reclamar da postura dos jogadores. “Menos millones, más cojones (menos milhões, mais colhões)’, gritaram os aficionados presentes no local.

Quando a equipe passava pelo raio-x, mais gritos. Desta vez, mais ‘normais’: “Fuera, fuera!”, gritaram os torcedores.

Para acalmá-los, o Real Madrid terá que se desdobrar no Santiago Bernabéu. O time, para avançar direto, terá de fazer 3 a 0 nos alemães. O jogo de volta acontecerá na próxima terça-feira, às 15h45, com transmissão ao vivo dos canais ESPN.

FONTE: ESPN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...