quarta-feira, 17 de abril de 2013

PRIMEIRAS IMPRESSÕES – HAWAII

Primeiras impressões – Hawaii

A primeira impressão quase sempre é a que fica. Muita gente trás na bagagem uma dezena de trips para diferentes lugares ou várias vezes para o mesmo.

Sou do tipo que prefere ter primeiras impressões a cada viagem, por falta de grana mas muito também pelo frio na barriga de não saber o que vou encontrar dali em diante. Em contraponto, para se aperfeiçoar o surf em uma determinada onda você precisa surfá-la repetidas vezes até descobrir suas manhas e peculiaridades. Para isso nada melhor do que amarrar seu burrinho em algum canto que valha o investimento.

Dando uma fuçada nos emails e links para posts dei uma olhada neste vídeo de Josias Pedrinha, local de Imbé e que vem conquistando títulos e mais títulos nos campeonatos aonde marca presença. Josias teve recentemente suas primeiras impressões do Hawaii em uma trip com sua namorada, e claro, registrou os melhores momentos da trip em Rocky Point e Pipeline. Com muito respeito, mas sempre ousado Pedrinha aproveitou sua primeira temporada havaiana para aprender e evoluir como surfista.

Todo mundo merece conhecer o Hawaii um dia e essas foram as primeiras impressões de Pedrinha. Esperamos vê-lo repetindo a dose e aprimorando cada vez mais seu surf para um dia fortalecer o Brazilian Storm. Confiram no vídeo
:


FONTE: GOOGLE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...