sexta-feira, 19 de abril de 2013

Cabelo Gisele Bündchen: Dicas de Cuidados da Modelo no Bem-Estar

cabelo gisele bündchen 257x300 Cabelo Gisele Bündchen: Dicas de Cuidados da Modelo no Bem Estar

Hoje, dia 18 de abril de 2013, no programa Bem-Estar a famosa e linda modelo Gisele Bündchen falou sobre seu deslumbrante cabelo e deu dicas de como cuidar deles.

Dentro do tema do programa Bem-Estar a modelo falou que seus cabelos, como de toda mulher exige muitos cuidados, para se manter bonito e suportar a poluição e agreção das tinturas, secador, chapinha e outros recursos usados pelas mulheres para mudar o visual das madeixas.

O cabelo Gisele Bündchen é volumoso e encorpado, o que indica que a natureza deu sua mãozinha a favor da modelo, no entanto, continuam sendo necessário alguns tratamentos e "ampolas milagrosas" para que ele brilhe mais e deixe-a mais linda ainda.

Segundo a modelo, são dezoito anos de trabalha com a aparência, onde quase que diariamente faz tratamentos, penteados usando muito secador, tintura as vezes, chapinha, luzes, agredindo o cabelo Gisele Bündchen. Para manter o cabelo saudável, ela dá dicas valiosas que podem salvar a beleza de seus cabelos também.
Confira dicas sobre cuidados com o cabelo Gisele Bündchen

Antes de usar o secador, use um creme protetor térmico evitando o resecamento dos fios.
Evite usar secador todos os dias nos cabelos, sempre que puder, em dias de folga, dê descanso para os fios de cabelos, use somente shampoo, condicionador e o tratamento habitual, secando os cabelos ao vento, naturalmente.
Os cremes nas pontas ou no couro cabeludo é essencial para deixá-los forte e hidratados.
Usar cremes noturnos nos cabelos e depois enxaguar é valido.
Um bom corte a cada mês evita pontas duplas nos cabelos. Quanto mais longo o cabelo menos força nas pontas.
Uma boa alimentação é importante para a beleza dos cabelos, a saúde dos cabelos vem de dentro para fora.
Bons produtos ajudam manter os cabelos saudáveis.
Os cabelos envelhecem como nós envelhecemos, é fundamental o cuidado para retardar ou reverter este processo.
Durante a maternidade, devido a intervenção de hormônios os cabelos caem.
Tenha uma agenda para administrar seu horário, separando um tempo para você meditar, se exercitar e cuidar da beleza e dos cabelos.

Gisele falou para o Bem-Estar e mostrou como cuida da beleza dos cabelos. É importante saber que para os cabelos estarem sempre lindos e fortes, devemos ter alguns cuidados indispensáveis.

As pontas duplas, cabelos sem brilho, ressecados, etc., são consequências comum devido a agreção do tempo e dos tratamento de beleza usados atualmente para secar, pentear, alisar ou tingir os cabelos.

Para as pontas duplas, a dica é o corte das pontas. Cortar as pontas dos cabelos não vai fazer crescer os cabelos, o corte vai somente deixá-los mais bonitos.

FONTE: GOOGLE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...