sexta-feira, 22 de março de 2013

WCT Margaret: Stephanie escorrega, mas está nas quartas

Steph teve que corrrer as duas repescagens, mas fez as melhores somatórias do evento

Depois de três dias sem ondas o esperado aconteceu. Novo swell bombando no Oeste Australiano. As baterias femininas do WCT Drug Aware Margaret River Pro aconteceram em ótimas condições e definiram as quartas de final.

No roud 4, repescagem, Steph Gilmore, enviada para essa bateria por uma interferência no round 3, pode vingar-se por ter perdido para Felicity Palmateer na primeira fase. Ela conseguiu manobras realmente condizentes com o peso e força daquelas direitas de Margaret e garantiu-se nas quartas de final atingindo mais uma vez nesse evento uma somatória digna de pentacampeã [18.00]. 

                                                          ASP/Robertson

Alana foi eficiente em ondas de pesoCom várias interferências pelo caminho levaram Courtney Colongue, Coco Ho, Alana Blanchard e Tyler Wright direto às quartas. Na primeira delas Steph entrou em sintonia com o mar. Mesmo sem grande variação de manobras despachou fácil para as Semis.


Sally não foi a melhor, mas está focada e constante no picoAs outras disputas dessa fase aconteceram num mar de dar inveja. Muitas ondas, perfeitas, com tamanho. As meninas não estavam conseguindo variar muito as manobras, mas fizeram um surf bacana. Carissa aplicou seu power surf para superar Buitendag. Sally 13.73 e Lakey 12.02 travaram uma ótima bateria. A maré começou a mudar e Laurinha, mesmo tentando a alternativa das esquerdas perdeu para Pauitendagge numa disputa de notas baixas.

As quartas não tem novatas, até porque não há muitas em 2013 e devem rolar em ondas ainda maiores com a seguinte formação:

Courtney Conlogue X Stephanie Gilmore
Coco Ho X Carissa Moore
Sally Fitzgibbons X Alana Blanchard
Tyler Wright X Paige Hareb

A Austrália está 13hs adiantada em relação ao horário de Brasília. Quando o evento recomeçar você assiste ao vivo clicando aqui.

FONTE: ESPN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...