domingo, 24 de março de 2013

Vídeo - 10 razões para pensar na durabilidade na hora de comprar uma prancha


Krystian Kymerson voando sobre uma Keahana. Frame de vídeo.

De olho naquela que é uma das principais brechas do mercado responsável pela fabricação de pranchas, Flávio ‘Carioca’ reinventou a cadeia produtiva para gerar um produto com maior durabilidade.

Com isto, todos os envolvidos no processo saem ganhando, principalmente o consumidor final.

Com o foco na importância de investir em mão de obra qualificada e desenvolver um produto capaz de retornar ao seu estado original após ser flexionado, ele consegue manter a santista Keahana fortalecida em dezenas de países além do Brasil.

O produto final é comercializado ao redor do mundo por meio de centenas de shapers licenciados e treinados para manter o mesmo padrão seja onde for.

A marca, que está com 14 anos de mercado, desenvolveu pranchas que mantêm a flexibilidade inicial por muito mais tempo, pois as suas resinas são projetadas com essa finalidade.

Além disso, as pranchas são mais leves, resistentes, rápidas e duráveis.

Para o Carioca, o conceito Keahana está gerando uma mudança de comportamento no mercado, que tem notado a relevância de produzir pranchas mais duradouras dentro dos próximos anos.

“A razão e a lógica irão sobrepor o resto, mesmo porque hoje o público busca um produto que atenda suas expectativas voltadas principalmente para a durabilidade do produto”, disse ele.

Descubra a seguir os 10 principais motivos para você prestar mais atenção ao item durabilidade quando for comprar uma prancha:





FONTE:  Maya Rodrigues

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...