sexta-feira, 22 de março de 2013

Lebron dá mais um show, e Heat vence a 25ª partida seguida na NBA



O Miami Heat tornou-se, nesta sexta-feira, o segundo time da história a vencer 25 jogos seguidos na NBA. A marca, mais uma entre tantos feitos da franquia campeã da última temporada, foi conquistada com a vitória por 103 a 89 contra o Detroit Pistons, que chega a 10 derrotas em sequência.
LeBron James enterra na 25ª vitória seguida do HeatO destaque do jogo foi, mais uma vez, o ala Lebron James. Favorito ao prêmio de MVP – dado ao melhor jogador da temporada regular – ele foi o cestinha com confronto, com 29 pontos, 8 rebotes e 8 assistências. Dwyane Wade marcou 19, com 4 assistências.

Pelo Detroit Pistons, o melhor em quadra foi o pivô Greg Monroe, que marcou 23 pontos, liderou o jogo em rebotes, com 15, e deu 6 assistências. Jose Calderon e Kyle Singler marcaram 18 pontos cada.

Com a vitória história, o Miami Heat mantém a liderança tranquila da Conferência Leste, com uma campanha de 54-14. A série começou com a vitória contra o Toronto Raptors, no dia 3 de fevereiro.

À sua frente nos livros de recordes da NBA, o Miami Heat tem apenas o Los Angeles Lakers de 1971/72, comandado pelos lendários Wilt Chamberlain e Jerry West. Aquele time venceu 33 partidas, em uma série que foi considerada imbatível durante mais de quatro décadas. Cabe ao Miami Heat desafiar a história.

FONTE: ESPN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...