domingo, 24 de março de 2013

Jorginho admite: 'Para o Brasileiro, vamos precisar de reforços'

Jorginho, técnico do Flamengo, no Engenhão

O discurso, claro, é de quem confia no grupo e vê jogadores com potencial. Mas após o terceiro jogo consecutivo sem vitória no ano, o técnico Jorginho admitiu que o elenco vai precisar de reforços para a disputa de competições mais importantes no ano, como a Copa do Brasil e o Campeonato Brasileiro. Além disso, o técnico avalia o elenco como jovem e que pode encontrar dificuldades em partidas contra equipes mais experientes.
"É uma realidade, a gente está com o grupo relativamente muito jovem. Não é fácil jogar essa carga de responsabilidade em cima desses jovens. Vamos precisar para o Brasileiro com certeza de reforços. Mas passamos por um momento de transição,com uma nova diretoria. Em primeiro lugar eles querem colocar tudo em dia", disse Jorginho. 

O treinador, aliás, foi contratado justamente em mais uma medida da diretoria para diminuir os gastos do clube. Por isso, sabe do recado e afina o discurso com os superiores. Não sem deixar claro que, sim, o time vai precisar de novas peças para ter mais chances nas disputas mais pesadas ao longo da temporada.

"Pode ser que em curto prazo não teremos resultados, mas se formos inteligentes e observar o que está sendo feito, vamos ver que em médio a longo prazo essas coisas sejam resolvidas. Aí traremos reforços necessários para o Brasileiro", afirmou Jorginho.

Neste ano, a diretoria rubro-negra trouxe cinco reforços para o elenco: Carlos Eduardo, Elias, João Paulo, Wallace e Gabriel. Fora isso, o agora ex-técnico Dorival Júnior incorporou jovens da base ao elenco profissional, casos de Rafinha e Rodolfo, ambos de 19 anos.


FONTE: ESPN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...