sexta-feira, 22 de março de 2013

Famosas e seus esmaltes

esmalte-das-famosas-capa

Que nós mulheres gostamos de manter as unhas bem feitas e abusar das melhores tendências de nail art nós já sabemos, mas será que são todas que ficam de olho nos esmaltes das famosas? O Dicas Moda Feminina foi atrás das cantoras e atrizes internacionais que adoram investir nas mãos para enfeitar e completar o look e separamos diversas fotos para vocês se inspirarem e fazerem que nem elas para arrasar quando tiverem uma festa ou até mesmo usar no dia a dia.
Jennifer Lopez









Jennifer Lopez é adepta aos esmaltes das famosas mais procurados. A cantora não dispensa uma boa unha de garra bem pintada e quando não investe nas unhas longas aparece com tons de nude e contornos com branco.

Além disso gosta de usar brilhos que podem ser aplicados com ajuda de palitos ou até um pinça na hora de fazer a mão. Mas lembre-se de mantê-las sempre em ordem, pois quanto maior a unha, maior será a sua visibilidade.

Katy Perry






Katey Perry costuma mudar o seu estilo com bastante frequência, seja nas unhas, cabelos ou até mesmo na maquiagem. Hora investe em desenhos em preto e branco e em outros momentos aparece com um esmalte bem clarinho quase transparente. Mudar com certeza é o segredo para ter um look semelhante ao da cantora.

Lana del Rey







A cantora não é famosa só por a sua voz encantadora, mas sim porque Lana del Rey tem belas unhas em formato de garra que também desfila por ai que nem outras celebridades. Suas cores preferidas são vermelho, nude, preto e marrom.

Demi Lovato




Já Demi Lovato gosta de intercalar entre as postiças e as suas naturais que são bem menores, pois ela costuma roê-las. E muitas mulheres querem saber como fazer a unha de Demi Lovato, né? Nós separamos algumas dicas com um passo a passo para ter a decoração usada pela cantora.

FONTE: GOOGLE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...