quarta-feira, 27 de março de 2013

Corretivo HD Yes Cosmetics para Manchas Pele: Como Usar, Onde Comprar

pintura 300x134 Corretivo HD Yes Cosmetics para Manchas Pele: Como Usar, Onde Comprar

Manchas, espinhas, olheirae outras eventualidades que apareçam pelo nosso rosto, podem incomodar e muito na hora da maquiagem. Alguns passos simples podem amenizar essas marcas ou até mesmo escondê-las mesmo, deixando a make linda e bem feita para qualquer ocasião.

O corretivo é um aliado nessa hora, pois ele corrige o que a base não consegue esconder, se aplicado corretamente as manchas podem ficar imperceptíveis e parecer que você nunca as teve no rosto. Claro que este é um método temporário que só irá funcionar enquanto você estiver de maquiagem, então é bom que você consulte um dermatologista e trate o problema em sua raiz, para que ele suma.

O mercado está inundado de produtos que realizam esse procedimento de correção das manchas, mas que é muito difícil encontrar um daqueles produtos BB (bom e barato). Quando quero comprar um determinado produto, eu procuro resenhas sobre ele, para ver quem comprou, quem gostou, se irá tender minhas necessidades e, além de tudo, cabe em seu bolso o preço.

Como estava precisando de um corretivo, fui a luta na internet para procurar um que atendesse essas necessidade e que não fosse muito caro, pois não tinha tanto dinheiro pra investir em algo tão simples. Acabei comprando o corretivo HD da Yes Cosmetics, que foi bem baratinho e atendeu minhas expectativas.

A minha cor é o a bege médio e ele é liquido e bem concentrado, a cor elimina bastante as manchas e olheiras e ele dura bastante na pele.

Comprei o meu no Debby Shop no site http://www.debbyshop.com.br/loja/, paguei R$ 25,10, não é um preço caro se tratando de corretivo e ele rende bastante, o meu já comprei faz três meses e ainda tenho um resto de produto. Se você realmente procura um produto igual a mim BB, esse corretivo atende esses parâmetros e oferece uma cobertura muito legal e que não irá doer no seu bolso.




FONTE: GOOGLE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...