sexta-feira, 22 de março de 2013

'À la' Espanha, Alemanha joga sem centroavante, passa fácil por Cazaquistão e segue líder do grupo C

Alemanha vence Cazaquistão pelas eliminatórias europeias

Imitando a fórmula da atual campeã mundial Espanha, a Alemanha entrou em campo para enfrentar o Cazaquistão nesta sexta-feira pela 5ª rodada das eliminatórias europeias para a Copa do Mundo sem nenhum atacante de área. Com Mario Gomez no banco, o técnico Joachim Low fez um teste em um esquema 4-6-0 e, mais uma vez, viu sua equipe triunfar sem sustos. Com gols de Schweinsteiger, Gotze e Thomas Muller, o time germânico garantiu os 3 a 0 sobre os cazaques e se manteve na liderança do gruo C.
Mesmo sem uma referência no ataque, a Alemanha não teve dificuldades diante do Cazaquistão. A escalação teve uma novidade também no meio-campo, com o jovem Draxler, de 19 anos, destaque no Schalke 04. 

E, apesar das mudanças, o time alemão não teve sustos no jogo e abriu o placar aos 20 minutos com um belo gol de Schweinsteiger. O jogador do Bayern de Munique lançamento na entrada da área, dominou de lado, tirou do marcador e, sem deixar a bola cair no chão, chutou forte para o gol. A bola até teve sua trajetória um pouco desviada ao esbarrar em Thomas Muller, mas o gol foi dado para o craque do time bávaro.

E foram necessários apenas mais dois minutos para a Alemanha ampliar o marcador sobre os cazaques. Após confusão na área, a bola sobrou nos pés de Mario Gotze, que só empurrou para as redes e fez 2 a 0 na partida.

Para fechar a conta, aos 29 minutos do segundo tempo, Thomas Muller deixou o dele após passe preciso de Ozil dentro da área. E com esse resultado, a seleção alemã conseguiu a quarta vitória em cinco jogos e segue sem perder nas eliminatórias, liderando o grupo C com 13 pontos somados até aqui. O Cazaquistão, por sua vez, permanece com apenas um ponto na tabela, ocupando a vice-lanterna.

A Alemanha volta a campo já nesta terça-feira de novo para enfrentar o Cazaquistão, desta vez em casa, no estádio EasyCredit Stadium, em Nuremberg.

FONTE: ESPN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...