quinta-feira, 28 de fevereiro de 2013

Wellington Nem tenta explicar erro inacreditável, mas vibra com gol e recuperação



Wellington Nem foi para o intervalo com uma sensação ruim após ter perdido um gol inacreditável no primeiro tempo e ver o adversário abrir o placar. No entanto, bastaram mais 45 minutos para o atacante do Fluminense mudar completamente o seu sentimento e deixar o Chile como um dos heróis da vitória de virada sobre o Huachipato, por 2 a 1, ao fazer um gol e participar do lance do gol de Wagner.

Na saída do gramado após o apito final, Wellington Nem demosntrou bom humor com a situação vivida e tentou explicar o gol perdido. Na jogada, aos 36 minutos da primeira etapa, Jean lançou na área para Thiago Neves, que deixou Wellington Nem na cara do gol, com o goleiro já batido, mas o atacante acertou a trave.

"Não sei o que aconteceu. Eu escorei, a bola bateu na trave. Errei mesmo. Mas graças a Deus eu tive a felicidade de fazer um lindo gol com o pé direito também", disse Nem, que aos 20 minutos do segundo tempo fuzilou para as redes após ótimo passe de peito de Fred.

O gol de Nem foi fundamental para a recuperação do Fluminense na Libertadores. Depois de vencer o caracas na primeira rodada, por 1 a 0, na Venezuela, o time carioca vinha de uma surpreendente derrota por 3 a 0, para o Grêmio, no Engenhão.

FONTE: ESPN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...