quarta-feira, 20 de fevereiro de 2013

Sóbrio, Luxa evita afobação com vitória: 'Não éramos os piores antes e nem somos os melhores agora'



Os jogadores do Grêmio não esconderam a alegria com a contundente vitória por 3 a 0 sobre o Fluminense, em pleno Engenhão. Já Vanderlei Luxemburgo adotou um discurso mais cauteloso, falando que o time gaúcho ainda não está entrosado. Para ele, o triunfo não indica muita coisa para o restante da temporada.

“O futebol é dinâmico. Nosso time não está pronto, temos um grande elenco, mas não temos um time ainda. Temos que superar nossas deficiências. Não temos um time entrosado, tem jogadores que estão chegando e tem que correr e lutar muito. É uma vitória de uma equipe que tem tudo para crescer”, afirmou o técnico.

O resultado, somado a derrota do Huachipato para o Caracas, faz com que todos os clubes da chave fiquem com três pontos. O grupo embolado é o argumento do comandante gremista para manter a calma e não se animar demais.

“No jogo passado, não estávamos desclassificados e hoje não estamos classificados. É absorver e saber o que está fazendo. Em 90 minutos, muda muita coisa. Não somos o pior por conta do jogo passado e nem somos os melhores hoje. A questão é que a derrota machuca muito as pessoas”, declarou um sóbrio Luxemburgo.

A postura do técnico na coletiva em si chamou atenção. Afinal, em 2012, ele adotou um perfil mais caricaturado, dando declarações irônicas e dizendo frequentes frases de efeito. Neste ano, Luxa parece seguir uma linha diferente.


FONTE: ESPN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...