quinta-feira, 21 de fevereiro de 2013

Personalizar Calçados em Casa: Passo a Passo



Cada vez mais descobrimos técnicas fáceis capazes de reformar roupas e calçados dando uma cara nova. Você sabia que aquele calçados que já usa a anos e cansou do seu estilo pode ganhar personalização e ficar como novos? Com truques simples você deixar seu calçado diferente.

O primeiro passo é escolher o calçado desejado para a mudança. A personalização é feita em tênis antigos, como o famoso “All Star”. O preto e o branco são as cores mais simples para colorir, mas não se preocupe se o seu sapato for de uma cor diferente.

Os scarpin também pode ganhar personalização já que possui cores e materiais lisos. Existem várias opções de como personalizar calçados, mas os mais simples são feitos com tinta e tesoura. O efeito degrade é um deles e está super na moda e você vai precisar de tintas específicas para esse tipo de trabalho (encontrada em lojas de acessórios e produtos artesanais).

A dica é mergulhar o calçado na tinta e esperar secar. Outra dica é colar glitter naquela sapatilha antiga ou tênis antigo, a tintas em spray funcionam melhor e trás diferentes resultados. Em um tênis branco, você pode fazer um desenho e preencher com tintas de tecido.

Cola e glitter podem ser usadas para o Carnaval. Aquela sapatilha velha ou tênis antigo, ganha muito brilho com a ajuda desses dois ingredientes. Tintas em spray funcionam melhor em grandes superfícies, por isso tome cuidado se escolher esse tipo de coloração. Em um tênis branco, você pode fazer um desenho e preencher com tintas de tecido.
Personalizar Calçados em Casa: Passo a Passo








fonte: youtub/google

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...