segunda-feira, 25 de fevereiro de 2013

Pelé minimiza polêmica com Neymar e critica dependência do Santos



Pelé se envolveu na grande polêmica desta semana ao criticar Neymar. Em entrevista o jornal ‘Estado de S. Paulo’, o ‘Rei do futebol’ detonou seu herdeiro e disse que o atacante andava mais preocupado em cuidar da própria imagem do que em defender o Santos. Neste domingo, porém, Pelé foi até a Vila Belmiro, assistiu a vitória do Santos por 2 a 1 sobre o XV de Piracicaba e minimizou todas as críticas que fez.

“Acompanho ele desde pequeno. Já disse que o Neymar é tecnicamente melhor que o Messi, e é mesmo, só não tem a mesma experiência. No Santos, o Neymar vinha querendo jogar muito sozinho. É imprescindível para a seleção, mas tem de jogar mais para sua equipe. Sou o paizão dele, o melhor jogador que temos aqui”, disse Pelé.

Pelé, porém, não deixou as críticas totalmente de lado. O alvo, porém, foi diferente. O ‘Rei do Futebol’ não gostou da clara dependência do Santos em cima de Neymar.

“Um jogador não pode ganhar tudo sozinho. O que ganha é o entrosamento, o conjunto, e isso o Santos não apresentou. Com o Pelé no Santos não era assim. Eu não jogava e o time tinha as outras cobras. Hoje não pode sentir tanta falta assim”, disse.

Neymar também esteve nos camarotes da Vila Belmiro. O atacante está suspenso e não pode entrar em campo na vitória sobre o XV de Piracicaba.

fonte: ESPN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...