segunda-feira, 18 de fevereiro de 2013

Maiôs com Estampas 2013t

Nessa estação além de estar sempre atento a todas as novidades da moda, acessórios, e beleza é importante você também estar ligado as novidades da moda praia, com o verão as mulheres costumam freqüentar muito praias e clubes, precisando assim estar atenta e se manter linda em todas as ocasiões.

O maiô é uma peça que veio com toda força nesse verão, podendo ser utilizada tanto pelas mulheres que estão um pouco acima do peso como pelas que estão em forma, alguns modelos retro estão também fazendo o maior sucesso. Mas uma novidade são os maiôs estampados que garante um visual diferente e lindo, nessa estação.
Dicas para escolher um maiô estampado

Diferente do que muitos pensam os maiôs estampados podem ser usados por todas as mulheres a dica é que você saiba escolher o modelo que valorize o seu corpo, por exemplo se você está um pouco acima do peso a dica é dar preferência a estampas menores e com fundo escuro, nada de evitar as cores do verão apenas prefira as que tenham um tom escuro e também evite listras horizontais. Agora se você está em forma a única dica é usar e abusar das estampas e cores do verão com tons claros ou escuros.

Pode se encontrar diversos modelos de estampas florais, abstratas, natureza, geométricas e listras, tudo fazendo uma linda combinação de cores para que você esteja sempre bonita e acompanhando as tendências da moda em geral, que nesse ano trouxe muita cor e brilho.
Modelos de maios com estampas

Confira alguns modelos dessa coleção para que você possa se inspirar e escolher o que combina com você.

Maiôs com Estampas 2013 (foto:divulgação)

Maiôs com Estampas 2013 (foto:divulgação)

Maiôs com Estampas 2013 (foto:divulgação)

Maiôs com Estampas 2013 (foto:divulgação)

FONTE: GOOGLE


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...