sexta-feira, 22 de fevereiro de 2013

Messi ignora derrota para o Milan e garante: 'Vamos conseguir a virada'

Messi não foi bem na Itália, mas garantiu que o Barcelona vai conseguir a virada sobre o Milan em casa

Autor de cinco gols na atual Champions League, Lionel Messi surpreedentemente não jogou bem diante do Milan e pouco fez para evitar a derrota por 2 a 0, na quarta-feira, no primeiro jogo das oitavas de final. Apesar da má atuação da equipe catalã, o argentino confia na classificação para a próxima fase .
“Não fizemos um bom jogo em Milão, mas confiamos em nós próprios para conseguirmos a virada. Tenho certeza de que vamos conseguir recuperar”, escreveu o atacante na rede social Tecent Weibo.

O duelo decisivo entre Milan e Barcelona será realizado em 12 de março, às 15h45 (de Brasília), no estádio Camp Nou. O treinador do time catalão, Tito Vilanova, seguirá realizando tratamento em Nova York para recuperação de um tumor na glândula parótida e não estará no banco de reservas. Com isto, Jordi Roura será novamente o comandante da equipe.

Para garantir vaga nas quartas de final, o Barcelona precisará vencer por 3 gols de diferença. O clube italiano avança no torneio em caso de novo triunfo, empate ou, se marcar pelo menos um gol, qualquer derrota por dois gols de diferença. Em caso de vitória por 2 a 0 do time catalão, a decisão será nos pênaltis.

FONTE: ESPN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...