quinta-feira, 21 de fevereiro de 2013

Maquiagem aquarela: passo a passo

Maquiagem Aquarela

A maquiagem é essencial para uma mulher vaidosa, a mesma valoriza ainda mais a sua beleza e consegui completar o seu look e visual.A maquiagem assim como a moda lança suas tendências, para essa estação a grande novidade são as maquiagem aquarela. A técnica aplica as cores da aquarela na sua sombra realçando ainda mais o seus olhos.

Mas algumas mulheres ainda tem muitas duvidas de como aplicar o essa técnica, confira a seguir algumas dicas que separamos para você e o passo a passo para que você possa estar fazendo essa linda maquiagem em sua casa, confira.


Passo a passo

Para fazer essa maquiagem você irá precisar de base liquida, pó compacto, corretivo, sombras nas cores branco, verde, azul e amarelo claro, batom rosa claro.
Primeiramente é necessário que você prepare a sua pele, passando a base liquida do tom da sua pele, mais evite exageros.

Em seguida para tirar o brilho de sua pele você precisa passar o pó compacto também da tonalidade de sua pele. Caso esteja com olheiras aplique o corretivo antes do pó compacto para que a pele fique uniforme.

O próximo é passar as sombras, primeiramente aplique a sombra branca em toda a pálpebra em seguida aplique a sombra verde do canto dos olhos até o meio da pálpebra móvel, em seguida passe a sombra azul do meio dos olhos até o canto externo. Para marcar o côncavo passe a sombra amarela, e para finalizar os olhos passe a mascara de cílios.
Para finalizar passe o blush e o batom.
Vídeo com o passo a passo



fonte: google

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...