segunda-feira, 25 de fevereiro de 2013

Lucas minimiza 'quase' gol, comemora maior adaptação e rasga elogios a Beckham

Lucas comemora seu 'primeiro' gol pelo PSG; posteriormente, o tento foi anotado como contra de Nkoulou

Lucas quase balançou a rede de forma inédita com a camisa do Paris Saint-Germain neste domingo. O brasileiro fez toda a jogada do primeiro gol da vitória do seu time sobre o Olympique de Marselha por 2 a 0, mas o zagueiro Nkoulou desviou contra as própria redes e “roubou” o gol do brasileiro. No entanto, isso era o de menos para o ex-são-paulino, que triunfou em seu primeiro clássico.

“Está valendo, o importante é a comemoração, a vitória, a torcida gritando o meu nome. Não deu pra mim (o gol), mas está bom, estou feliz com a vitória”, declarou ao Sportv o meia-atacante, que se sente cada vez em casa na equipe francesa, a qual chegou no final de dezembro.

“Estou me adaptando, me entrosando a cada dia. Estou tendo mais a confiança do grupo e isso é importante. Com o tempo, vai melhorar ainda mais. Estou bem à vontade, solto e muito feliz com isso”, afirmou.

Mesmo sem o gol, Lucas voltou a se destacar em uma partida da equipe e deixou o campo sob muitos aplausos da torcida – ele foi substituído por Ménez, aos 39 minutos do segundo tempo. No entanto, o camisa 29 acabou ofuscado por conta de um estreante: David Beckham, que foi ao gramado faltando 15 minutos, participou da jogada do segundo gol e ganhou elogios do companheiro brasileiro.

“O Beckham não precisa de adaptação, é experiente, jogou por grandes clubes. É um cara bacana, simples, o grupo o recebeu muito bem. Ele vai ajudar bastante, e para mim é uma honra jogar ao lado dele. Conversei pouco com ele, mas é um cara de grupo, que vai ser importante pra gente”, disse Lucas.

O triunfo foi importante para o Paris Saint-Germain manter a vantagem de três pontos sobre o segundo colocado Lyon (54 a 51). Além disso, ajudou a se afastar do Olympique de Marselha, que está em terceiro, com 48 pontos, e é outro postulante ao título.

“O Olympique é um adversário duro, é um clássico. Com a vitória aumenta a confiança, continuamos na liderança e agora é continuar nessa sequência de vitórias, pois temos tudo para sermos campeões”, comentou o meia-atacante.

fonte: ESPN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...