segunda-feira, 25 de fevereiro de 2013

Customizar Bolsas: passo a passo

Customizar Bolsas: passo a passo ( Foto: Divulgação)

As bolsas são um dos acessórios mais famosos e usados pelas mulheres, que estão sempre em busca de novidades. Com tantas opções, muitas vezes sentimos necessidades de criar algo único e personalizado. Pensando nisso, hoje iremos falar sobre como customizar bolsas e o passo-a-passo para isso.

Customizar objetos se tornou algo muito comum e cada vez mais mulheres apostam nesta tendência para deixar roupas, sapatos, acessórios e muitas outras coisas ainda mais bonitas e na moda.
Dentre esses itens as bolsas são uma das mais escolhidas na hora da customização. Fazer uso de diversos estilos de tecidos, tachas, pedrarias com cores bem variadas e muitas outras opções que podem ser achadas em diversas lojas para que você customize a sua bolsa do jeito que achar melhor.

O couro também é uma ótima opção para incrementar as bolsas e deixá-las ainda mais modernas e descoladas. O couro é um tipo de tecido que dá um ar mais pesado para a peça, mas que ao mesmo tempo é muito bonito e versátil, dando o toque final necessário.

Para fazer essa customização muitas vezes só é preciso um pouco de paciência, concentração e os materiais desejados e necessários como, por exemplo, alicates, régua, tesoura, cola para tecido e os utensílios que você deseja colocar em sua nova bolsa.

Para te deixar ainda mais animada com esta ideia, separamos um vídeo de um passo-a-passo bem legal para você fazer na sua casa, de maneira prática e rápida, deixando suas velhas bolsas, com cara de novas e ainda mais bonitas, modernas!


Customizar Bolsas: passo a passo ( Foto: Divulgação)

Vídeo de como customizar bolsas e ficar na moda



FONTE: GOOGLE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...