segunda-feira, 18 de fevereiro de 2013

Como usar magic leverag Curl Formes: passo a passo

Magic Leverag Formadores de Cachos

As mulheres gostam de estar sempre bem arrumadas, com uma boa aparência, para isso é necessário sempre estar atento as novidades do mundo da moda e do mercado de beleza. Uma novidade que vem fazendo muito sucesso é o Magic Leverag, ideal para fazer cachos, o mesmo tem a mesma finalidade dos famosos bobs, mais em um formato diferente e mais pratico garantindo um lindo cacho.

Magic Levarag

O produto é encontrado em diversos tamanhos e medidas para proporcionar cachos perfeitos para todos os tipos de cabelos. E pode ser encontrado em lojas de cosméticos e também lojas na internet onde você pode comprar sem precisar sair de casa, basta escolher os tamanhos e medidas.

O preço varia conforme a localidade e também o modelo e tamanho do mesmo, antes de efetuar suas compras é interessante que você procure saber um pouco mais sobre o produto, e saber qual o melhor modelo e tamanho lhe proporcionarão os cachos perfeitos.

Como usar o Magic Leverag

Para fazer os seus cachos você precisa lavar os cabelos e secá-los em seguida. Posteriormente aplique um mouse de sua preferência para garantir que os cachos fiquem ainda mais bonitos. Junto com o produto, você encontrará um gancho. Coloque o mesmo dentro do bob, separe a mecha e coloque a ponta da mesma na ponta do gancho, você puxará até que o cabelo fique dentro do bob.

Após aplicar todos os bobs, você irá utilizar o secador para aquecer os cachos e os mesmos terem mais durabilidade. Para finalizar precisa retirar os bobs com cuidado, e se preferir aplicar o spray para deixar o seu penteado lindo.

Vídeo com o Passo a passo





FONTE: GOOGLE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...