quinta-feira, 28 de fevereiro de 2013

Como cuidar das Unhas Postiças


Muitas mulheres simplesmente não conseguem deixar as unhas crescerem naturalmente, seja porque elas estão fracas, são roídas ou a pessoa não tem paciência para esperar. A solução para este caso geralmente são as unhas postiças, que estão cada vez mais naturais, duráveis e práticas. Veja como cuidar corretamente das suas unhas artificiais:

Primeiramente devemos alertar que para qualquer pessoa usar unhas postiças é preciso que as suas unhas naturais estejam completamente saudáveis, curtas ou quebradas, mas sem nenhum problema, como fungos ou infecções. Os formatos das unhas postiças agora são bem variados, mas entre os principais estão as coláveis e as de gel.

As unhas postiças duram geralmente entre duas e quatro semanas, um mês, em média. Para que suas unhas durem bastante é aconselhável o uso de luvas sempre que for colocá-las em contato com alguma substância química, como detergentes, desinfetantes e outros. Para remover as unhas postiças é preciso utilizar um produto específico que faz com que a cola se dissolva.

As unhas postiças podem ser esmaltadas normalmente, inclusive as cores podem ser trocadas sem que elas corram risco de estragar. É sempre bom dar uma folga para as suas unhas naturais, por isso nunca retire uma unha postiça e coloque outra na mesma hora. Fique alguns dias, se possível até semanas sem utilizar as unhas artificiais novamente.

FONTE: Ingrid de Castro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...