quarta-feira, 20 de fevereiro de 2013

Bombas caem sobre estádio sírio e matam jogador do Al-Wathbah


Duas bombas caíram nesta quarta-feira sobre o campo do estádio da cidade esportiva de Tishrin, em Damasco, o que causou a morte de um jogador de futebol e ferimentos a vários outros, segundo a agência oficial de notícias síria "Sana".

O jogador pertencia à equipe síria Al-Wathbah e estava treinando no estádio de Tishrin, situado na zona de Baramkeh, no momento do ataque.
Segundo reporta a agência internacional AFP, um oficial do governo sírio, sob condição de anonimato, disse que o jogador morto foi o atacante Yussef Sleiman, de 23 anos, e os outros quatro feridos eram atletas do Al-Nawair.

A agência oficial atribuiu o lançamento desses projéteis a "terroristas", como denomina o regime aos grupos rebeldes que combatem o regime do presidente sírio, Bashar al Assad.

Este ataque acontece depois que na terça-feira, os rebeldes lançaram duas bombas que caíram próximas ao Palácio Presidencial de Tishrin, uma das sedes de Assad. Além disso, na terça-feira outras três bombas afetaram o Hospital Francês e colégio, demonstrando que a guerra entra cada vez mais na capital síria.

FONTE: ESPN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...