segunda-feira, 25 de fevereiro de 2013

Biquínis que Emagrecem

Se você está com uns quilinhos a mais e está afim de pegar aquela praia ou até mesmo ir a um clube e está constrangida, os biquínis 2013 trazem versões que ajudam a disfarçar aquele volume na cintura. Com cortes mais largos e cores que ajudam a camuflar certas imperfeições.

Hoje podemos contar com vários modelos de biquínis tendo um para cada tipo de corpo, a ideia é sempre realçar suas curvas e deixar você totalmente á vontade na praia. Para disfarçar aquela barriguinha saliente a dica é apostar no modelo da calcinha com laterais mais largas e sem costura.

O novo modelo permite que você combine o modelo do top que mais cai bem com seu busto, porém a parte de baixo (calcinha) trás uma lateral sem costura em cima ou embaixo, só com a lycra franzidinha e esse detalhe faz cair melhor no corpo, sem apertar.

O resultado é perfeito já que não aperta a área que faz os famosos pneuzinho aparecer. O leve franzidinho do biquíni faz com que a área fica mais relaxada e assim não trás aquela aparência de que os pneus estão saltando para fora do biquíni. Grandes marcas já disponibilizam o modelo trazendo em diferentes cores e estampas.

Modelos de Biquínis que Emagrecem:









FONTE: GOOGLE




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...