quarta-feira, 27 de fevereiro de 2013

Após goleada, Ronaldinho evita apontar Atlético-MG como favorito ao título: 'Muito cedo'



O Atlético-MG teve uma boa atuação na noite desta terça-feira. Com Ronaldinho Gaúcho e Bernard inspirados, o time mineiro aplicou uma goleada de 5 a 2 sobre o Arsenal de Sarandí, na Argentina. Apesar do convincente triunfo, Ronaldinho pediu calma à torcida, evitando apontar a equipe como favorita ao título da competição continental.

“Ainda é muito cedo. Ninguém quer carregar essa responsabilidade. Vamos manter passo a passo, com a mesma humildade, e pouco a pouco vamos conquistar a confiança de todos, para que todo mundo possa reconhecer o nosso trabalho”, disse Ronaldinho Gaúcho.

“Fico feliz quando a minha parte sai bem, criando jogadas. Participei da maioria dos gols e fico feliz. Isso me motiva a continuar bem. É um prazer ver esses torcedores do Atlético aqui”, elogiou Ronaldinho, que disse que não torcerá contra o São Paulo na partida contra o The Strongest, na quinta-feira.

“A torcida fica só pra gente, procurar fazer a nossa parte bem feita e deixar os outros brigarem. Só dependemos da gente para acumular pontos, para que nos jogos em casa a gente tenha tranquilidade”, finalizou Ronaldinho.

O técnico Cuca seguiu a linha de raciocínio de Ronaldinho Gaúcho e pediu ‘pés no chão’ à equipe depois do triunfo fora de casa.

“É um jogo que a gente tem que degustar com calma e sabedoria. Não pode se empolgar. É uma vitória que nos deixa felizes, mas com os pés no chão. É uma competição difícil, em que temos que fazer o máximo de pontos, classificar bem para trazer a vantagem de decidir em casa, mas sabendo que cada jogo é uma decisão”, discursou o treinador atleticano.

FONTE: ESPN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...