terça-feira, 19 de fevereiro de 2013

Após criticar Neymar, meia inglês provoca Beckham: 'Não preocupa'

Barton,  (Foto: Divulgação)

Depois de criticar Neymar, o meia inglês Joey Barton mudou o foco de suas polêmicas para David Beckham. Já entrando no clima do clássico entre Olympique de Marselha eParis Saint-Germain, marcado para o próximo domingo, o jogador afirmou que seu compatriota mais famoso, que deve fazer sua estreia pelo clube parisiense, não inspira mais tanta preocupação dentro de campo.

- Beckham é uma estrela fora de campo, mas dentro, para ser honesto, não é uma grande causa de preocupação. Ele inspira bem menos medo do que quando jogava no Campeonato Inglês. Seria ingênuo da nossa parte focar em Beckham – disse Barton.

O clássico, aliás, pode colocar o Olympique novamente na briga pelo título. Atualmente, o time está em terceiro lugar, com 46 pontos, cinco a menos que o líder PSG. Um triunfo no clássico diminuiria a distância entre as duas equipes.

- É claro que ainda lutamos pelo título. A temporada já teve algumas surpresas. Não vamos desistir, nem o Lyon (segundo colocado na tabela). Se nós vencermos o PSG e depois fizermos a mesma coisa na Copa da França (onde os rivais também se enfrentarão), fará uma grande diferença. Esta semana pode mudar toda a nossa temporada.

Críticas a Neymar

Recentemente, Barton também não poupou críticas a Neymar. Após o amistoso entre Brasil e Inglaterra, vencido pelos europeus, o meia afirmou que o atacante era supervalorizado e não estava no nível de Messi e Cristiano Ronaldo. O jogador do Santos respondeu, minimizando o episódio e dizendo que não conhecia o meia inglês.

fonte: globo esporte

Um comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...