sexta-feira, 22 de fevereiro de 2013

Anel Ideal para cada tipo de Mão

Anel ideal para cada tipo de mão 1 Anel Ideal para cada tipo de Mão

Os acessórios estão super em alta e não há quem não os tenha no armário. Entre os preferidos das mulheres estão os aneis. Mas você sabia que não basta apenas se basear pelas tendências da moda, pois nem sempre o anel escolhido é o ideal para o seu formato de mão? Isto mesmo, existe um tipo de anel para cada tipo de mão. Veja como saber se os seus acessórios de mão estão adequados para você:

Mãos largas – é bastante comum as mulheres mais altas e com estrutura grande terem as mãos maiores. Estas pessoas podem usar os aneis em formatos largos e grandes, preferencialmente angulares e simétricos. Não misture vários aneis na mesma mão, pois o grande destaque pode fazer uma imagem exagerada das suas mãos.

Mãos curtas – algumas mulheres possuem os dedos das mãos bem curtinhos e, algumas vezes, eles também são gordinhos. A melhor opção de anel para quem tem as mãos assim é aquela que dá impressão de alongamento dos dedos. É indicado evitar o uso de aneis que cubram a articulação, os aneis muito grossos.

Mãos compridas e finas – mulheres magras e altas, como as modelos de passarela, tendem a ter as mãos neste formato. Os aneis mais indicados para elas são aqueles que garantem impressão de volume nos dedos, vale tanto apostar na horizontal quanto na vertical.

Mãos envelhecidas – assim como o restante do corpo, as mãos também sofrem com os efeitos da idade. Para as mulheres mais velhas, que estão com as mãos enrugadinhas, o melhor é investir em aneis com grandes pedras, pois a atenção é focada nelas. Evite aneis pequenos e com detalhes delicados demais.



FONTE: Ingrid de Castro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...