quinta-feira, 24 de janeiro de 2013

Torcida do Botafogo pede saída de Oswaldo e grita nome de Loco Abreu; técnico responde: 'Não tocamos mais no assunto'


O Botafogo já convive com protestos na primeira semana da temporada 2013. Após o empate em 0 a 0 com o Bangu na tarde desta quinta-feira (24), os poucos torcedores que compareceam ao estádio de Moça Bonita gritaram o nome do atacante uruguaio Loco Abreu, ídolo do clube que foi dispensado pelo técnico Oswaldo de Oliveira. Os mesmos fãs pediram ainda a saída do comandante alvinegro.

Perguntado sobre o assunto na coletiva, Oswaldo repetiu a postura que adotara em outros momentos e se calou. "É um assunto no qual não tocamos mais", limitou-se a dizer o treinador, referindo-se claramente à situação envolvendo Loco Abreu.

Parte física pesou, afirma técnico

Oswaldo falou ainda sobre a má atuação da sua equipe nesta tarde. Segundo o treinador, a queda de rendimento pode ser atribuida a questões físicas.

"Tivemos um primeiro tempo difícil. No momento em que nós melhoramos e começamos a controlar o jogo no início do segundo tempo, o time caiu muito fisicamente, a e precisão piorou. Daqui a menos de uma semana vamos voltar a jogar aqui nesse calor de Moça Bonita. Temos que aprender a lição", sentenciou.

Com o primeiro tropeço no Carioca, o Botafogo agora busca a recuperação. O próximo compromisso é o clássico contra o Fluminense, às 19h30 (de Brasília) do próximo domingo (27), no Engenhão. O alvinegro é o terceiro colocado do grupo A da Taça Guanabara, com quatro pontos conquistados, e precisa de um resultado positivo para se aproximar dos líderes Vasco e Friburguense.

FONTE: ESPN



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...