domingo, 27 de janeiro de 2013

Skimboard - King of Skim é transferido para este domingo na Praia da Macumba


A falta de ondas propícias para a prática do Skimboard em alta performance no sábado fez o King Of Skim 2 ser transferido para este domingo.

A partir das 9 horas da manhã a Elite do Skimboard Nacional estará reunida na Praia da Macumba - RJ para uma disputa nobre: A Coroa de Rei do Skim, que hoje pertence a Leandro Azevedo, local da Praia da Sununga – Ubatuba.

A segunda edição do evento conta com um formato totalmente diferente das competições convencionais. Na primeira fase Manobras Alvo são sorteadas e apresentadas aos Skimmers para testar seus fundamentos básicos na modalidade.

A segunda fase da competição será totalmente focada no que há de mais moderno no Skimboard: As combinações entre manobras.

Seguindo na contra mão das “Monarquias” normais, o Rei do Skim é escolhido pelos próprios competidores, que também atuam como juízes, de forma revezada.

Idealizador e produtor do evento, Bzinho Picorelli, Skimmer há mais de 30 anos, conta que a expectativa é enorme na Cena da Modalidade e que quem estiver presente assistirá a um verdadeiro Show.

“O formato do evento garante a qualquer leigo um perfeito entendimento do que esta acontecendo e deixa o Skimmer em uma situação onde a faixa de areia perto da arrebentação se torne seu palco ... É a hora de mostrar que o Skimboard Brasileiro merece aplausos !” diz Bzinho, entusiasmado.

Além de muita ação a beira mar o The King Of Skim 2 terá outras atrações: Promoções ao longo de todo dia e uma Sunset Party antes da Coroação do vencedor.

Leandro Azevedo vai manter sua Coroa ou teremos um novo Rei do Skim ? É o que veremos neste domingo, dia 27.

Assista ao teaser do evento!






Fonte: Bernardo Picorelli

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...