quinta-feira, 24 de janeiro de 2013

Mechas Coloridas no Cabelo: Cores para Cada Tom de Pele, Famosas Fotos

katy perry dyp die 220x300 Mechas Coloridas no Cabelo: Cores para Cada Tom de Pele, Famosas Fotos

Você já pensou em dar um “up” no visual com Mechas Coloridas no cabelo? Essa tendência do verão que cativou famosas como Katy Perry, Christina Aguilera, Demi Lovato e Drew Barrymore promete deixar as madeixas muito mais estilosas e divertidas. Elas são o que faltava para você arrasar!

Essa moda de iluminar os fios com duas cores ou mais recebeu o nome de Dip-dye e já é o maior sucesso nos Estados Unidos. O melhor de tudo é que você pode iluminar seu cabelo com tons suaves ou vibrantes, pastéis ou chamativos e ainda assim estar pronta para qualquer ocasião.


Nos modelos acima você algumas das cores mais usadas e as aplicações de mechas nos cabelos longos ou curtos, enrolados ou lisos. Além do mais existem algumas dicas que te ajudam a encontrar os melhores tons para o seu tipo de pele e cabelo. Mulheres loiras de pele clara, por exemplo, devem apostar em mechas de cores acinzentadas ou prateadas.

Já as mulheres morenas de pele escura devem investir mesmo em tonalidades quentes e douradas, como o vermelho e o laranja. As que tiverem pele clara precisam mesmo é de cores como castanho escuro e loiro dourado. As beneficiadas com cabelos claros e pele morena devem escolher as mechas cor de mel e marrom.


Mas e você, o que achou das dicas que nós separamos? E dos modelos de mecha coloridas que fizeram sucesso?

FONTE: GOOGLE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...