segunda-feira, 21 de janeiro de 2013

Leitura de Onda: Distrbuição de livros no Guarujá

Leitura de Onda: Distrbuição de livros no Guarujá

Nada melhor do que juntar o seu tempo útil de relaxamento na praia ao conhecimento obtido na leitura. 

Até podemos ressaltar que é do costume de algumas namoradas de surfistas levarem livros enquanto esperam seus respectivos na areia, mas a grande maioria das pessoas não vai à praia preparado para absorver qualquer forma de conteúdo que não seja servido gelado e dentro de um copo. Por isso uma ação da Livraria Unesp Móvel pretende trazer enriquecer culturalmente os frequentadores do litoral brasileiro, neste caso em específico no Guarujá.

A ação que irá até o dia 20 de janeiro consiste em distribuir livros gratuitamente em Pitangueiras e Vicente de Carvalho com a ajuda de um caminhão-baú designado para circular por todo país levando a leitura a cidades turísticas e carentes de livrarias e bibliotecas.

Durante os primeiros dias já foram distribuídos gratuitamente o livro Dois Contos – “Missa do galo” e “Uns braços”, de Machado de Assis. Outros títulos estarão à venda com descontos de até 30%.

Veja os locais onde você pode retirar seu exemplar: 

Pça. 14 Bis – Bairro Vicente de Carvalho
Dias 9, 10, 11, 16, 17 e 18 das 9h às 19h

Pça. dos Expedicionários – Bairro Pitangueiras
Dias: 12, 13, 19 e 20 das 10h às 22h

Esperamos que ações como estas possam trazer mais riqueza em conteúdo aos frequentadores das praias não só do litoral paulista, como de todo o Brasil.

FONTE: GOOGLE

Um comentário:

  1. Assim é que é. Gostei do projecto. É muito inovador. Vou levá-lo para minha cidade também. Vamos fazer a coisa andar.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...