domingo, 20 de janeiro de 2013

Hawaii - Bonde do Simão parte para o North Shore neste domingo


É com muito prazer que eu informo que o Bonde do Simão está partindo! Malas prontas para realizar o sonho dos moleques!

Perdemos um integrante do Bonde durante a jornada. Foi expulso da escola... Em respeito ao esforço dos outros, agora, ele não vai. Já conversamos e ele sabe que só depende dele.

Mancine sabe que terá uma segunda chance, achei que o certo não era substituir ele, se esse ano ele der a volta por cima, no final de 2013 a temporada havaiana está garantida.

Chegamos a achar que a viagem não ia acontecer, 10 dias antes do data prevista para o embarque, Picachu quebrou o pé descendo uma escada... A viagem foi adiada, tensão total, mas agora ele está quase 100% e liberado para surfar no Hawaii.

Depois de fortes emoções, muita correria e generosidade, agora vai!

Estamos chegando com uma estrutura legal e espero que essa seja a primeira de muitas, que esse "bonde" vire um "trem". Muito obrigado!

Obrigado para todas as pessoas que de alguma forma ajudaram na realização desse sonho, todos que compraram a camiseta, que compartilharam o link do vídeo, que fizeram doações, ou que simplesmente mandaram uma boa vibe pela iniciativa.

Vocês são a parte mais importante desse projeto. Ter a certeza que a galera acredita e apoia é fundamental pra ter coragem de realizar tudo isso.

Vocês são o meu combustível pra continuar nessa batalha, sei que não estou sozinho e vamos fazer mais sonhos virarem realidade.

Começo 2013 sem patrocínios, mas sabendo que missão dada é missão cumprida. Aí molecada, boa sorte e boas ondas!

Aloha!

FONTE: Simão Romão

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...