quarta-feira, 16 de janeiro de 2013

Guardanapos descartáveis estampados e personalizados – Artesanato com guardanapo de papel decorado.

guardanapo papel animal 300x200 Guardanapos de Papel Decorados e Personalizados:  Artesanato Madeira

Guardanapos de papel decorado é a grande novidade. Lindos e cheios de charme, são benvindos em qualquer ocasião e estilos.

O guardanapo de papel é de grande utilidade, com alta absorção nas melhores qualidades, prático e decorativo, uma maneira agradável e elegante de decorar sua mesa.

Com folhas simples ou duplas, mais grossas, com maior durabilidade e grande gama de modelos guardanapos decorativos no mercado. São guardanpos estampados com flores, frutas, paisagens, animais, etc. São infindáveis estampas e personalização a gosto do cliente. Na internet encontramos muitos endereços onde encontrar guardanapos de corados com preços acessíveis. Veja site com grande variedade de guardanapo decorado à venda: CLIQUE AQUI

Com grande variedades de modelos, os guardanapos descartáveis decorados podem ser usados em casamento, aniversário, batizados, festas infantis, datas comemorativas, Natal, chá de bebê, chá de cozinha, etc. Os guardanapos decorados ou personalizados dão um toque especial à sua festa.

guardanapos decorados especial Guardanapos de Papel Decorados e Personalizados:  Artesanato Madeira

guardanapos papel decorados flor 300x300 Guardanapos de Papel Decorados e Personalizados:  Artesanato Madeira

Com marcas nacionais e importadas, os guardanapos decorados são muito usados em ocasiões especiais, festas e também em artesanatos, criando lindas peças de decoração como móveis de madeira para sua casa e peças pessoais com chinelos havaianas personalizados em decoupagem de papel guardanapo decorado.

como decorar uma caixa com guardanapos 2013 300x189 Guardanapos de Papel Decorados e Personalizados:  Artesanato Madeira

Veja abaixo o passo a passo de como decorar uma caixa de madeira com guardanapos estampado:

Material:
1 caixa de madeira
Tinta látex branca
Guardanapos de papel decorado
Cola vinílica
Tinta acrílica na cor que desejar
Lixa fina
Pincel
Verniz à base d’água

Como preparar:

Passe várias demão de látex branco. Deixe secar e, logo após, lixe bem a madeira.

Corte o guardanapo estampado no tamanho da tampa. Retire do guardanapo as duas camadas de papel restantes. Coloque adesivo vinílico e cole-o delicadamente sobre a superfície superior da caixa. Passe a cola por cima e sele. Deixe secar. Pinte com a tinta acrílica na cor escolhida as margens da tampa.

Corte outro guardanapo, em que a estampa combine com a estampa anterior, e cole nas laterais da caixa com o adesivo vinílico. Passe outra camada de cola por cima e deixe secar. Para finalizar, passe verniz à base d’água sobre toda a peça depois que ela estiver completamente seca.

Assim você terá finalizado esta linda obra de arte, que poderá ser usada de várias maneiras, com muitas utilidades como porta-jóias, saquinhos de chá, cartas, bijouterias, maquiagem ou objetos em geral.

FONTE: GOOGLE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...