domingo, 20 de janeiro de 2013

Cabelos 2013: Cortes e Cores Tendências, Dicas de Profissionais, Fotos

cabelos 2013 tendencia 300x183 Cabelos 2013: Cortes e Cores Tendências, Dicas de Profissionais, Fotos

Por mais que a moda para cabelos seja cada vez mais democrática, ainda hoje existem tendências e estilos que prevalecem em algumas estações. Por isso neste post nós separamos as melhores Tendências de Cores e Cortes de Cabelo para 2013. Confira as dicas:

* Corte médio: o corte na altura dos seios promete fazer o maior sucesso entre as mulheres, especialmente se for acompanhado por uma franja curta e um leve repicado. Quem preferir também pode optar por manter os fios um pouco acima dos ombros, já que essa é outra tendência de 2013.

São modelos de cortes nos quais você pode se inspirar os das famosas: Jessica Biel, Luana Piovani, Isabeli Fontana, Sandra Bullock, Emma Watson, Liv Tyler, Juliana Silveira, Mariana Ximenes e Flavia Alessandra.

* Tons iluminados: além do loiro, que é uma verdadeira paixão nacional, os cabelos em tons castanhos e iluminados estarão entre os mais bem cotados de 2013. Para buscar maior naturalidade, os cabeleireiros apostam nas seguintes tonalidades: mel, avelã, tabaco, castanho dourado e loiro escuro.

flavia alessandra cabelo 300x249 Cabelos 2013: Cortes e Cores Tendências, Dicas de Profissionais, Fotos



Para conseguir a cor dos sonhos você pode se inspirar em: Kate Middleton, Mila Kunis, Blake Lively, Jennifer Lopez, Jessica Biel, Jéssica Alba e Paola Oliveira.

* Ondas e mais ondas: já não é novidade que o cabelo liso estático perdeu seu espaço entre as tendências. A palavra de ordem agora é movimento, o que pode ser alcançado com o uso de baby liss, bobs ou então com os tradicionais coques que podem ser feitos em casa mesmo. Não existe inspiração melhor para esse visual do que Gisele Bundchen!

FONTE: GOOGLE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...