segunda-feira, 10 de dezembro de 2012

Na despedida do Brasil, Federer se diz triste e cita futebol na favela como momento marcante



Acabou. Quem teve a oportunidade de ver Roger Federer em ação no Ginásio do Ibirapuera de quinta-feira até domingo foi feliz. A primeira visita do suíço no Brasil encerrou-se no com a terceira e última exibição em São Paulo, que foi novamente um verdadeiro show. Depois de 5 dias em terras verde e amarelas, o próprio Federer admitiu que se sente triste por deixar o país.

“Foi uma noite especial, minha última noite aqui em São Paulo. Eu estou realmente triste agora para ser honesto porque eu não vou estar jogando aqui nos próximos dias. Obrigado pelo tempo aqui”, disse Roger Federer, na sua última coletiva de imprensa da Federer Tour.

Nestes cinco dias, Roger Federer não só jogou tênis. Ele participou de vários eventos. Entre eles, foi até o Mercadão de São Paulo, onde comeu até sanduíche de mortadela, bateu bola com Serena Williams no MASP (Museu de Arte de São Paulo) e jogou futebol na favela. O último, apontado por ele próprio como o momento mais marcante da viagem fora de quadra.

"Acho que as emoções que senti na quadra foram o ponto alto da viagem. O amor e o respeito que recebi foram bem maiores do que imaginei. Eu sabia que seria incrível, mas não desse jeito. Além da quadra, eu gostei muito de jogar futebol com as crianças nas favelas”, disse.

FONTE: Gustavo Faldon,

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...