segunda-feira, 17 de dezembro de 2012

Dicas Para Decorar Árvore De Natal

dicas para decorar árvore de natal fotos Dicas Para Decorar Árvore De Natal, Fotos

A decoração da árvore de Natal não pode ser realizada de qualquer forma, precisa ser planejada com cuidado para que realmente corresponda ao clima dessa ocasião. O dia 25 de dezembro requer uma comemoração temática, onde os elementos que decoram a casa consigam ressaltar a beleza do Natal.
A árvore decorada é um símbolo natalino que atravessou décadas como ícone do Natal. O costume de decorar pinheiros se originou ainda com Lutero, que na noite de 24 de dezembro contemplou uma belíssima paisagem e quis representá-la através da alegoria da árvore de Natal. Existem muitas tradições em torno do hábito de decorar o pinheiro e todas ressaltam a importância da ocasião.



Todas as boas expectativas e renovações representadas pelo natal podem ser encontradas no visual da árvore decorada. Em alguns países, os enfeites possuem significados especiais e conseguem dar um sentido mais profundo a alegoria natalina. A forma como o pinheirinho é adicionado à decoração também é algo que precisa ser considerado na hora de preparar a casa para as festas de fim de ano,

As dicas de como decorar árvore de Natal são inúmeras e mostram o quanto as pessoas são criativas para executar esse tipo de trabalho. As alegorias tradicionais e clássicas estão sendo aos poucos deixadas de lado para que um novo estilo, moderno e contemporâneo, seja empregado na decoração.
Como decorar sua árvore de Natal

Árvore de Natal: faça você mesma! Dicas para montar a sua Árvore de Natal

O pinheiro artificial é o item mais usado na hora de montar a árvore, afinal, ele imita os ramos naturais e não perde o seu glamour com o tempo. Não há dúvidas de que o pinheirinho artificial é muito mais viável, tanto esteticamente como funcionalmente. A mesma árvore poderá ser usada durante vários anos, sem comprometer a originalidade da decoração.

Na hora de colocar em prática ideias para a decoração de árvore de natal é necessário ser criativo, valorizar os elementos temáticos e reconhecer as tendências. Os enfeites escolhidos precisam manter um equilíbrio quanto às cores e formas, proporcionando um visual descontraído na árvore. Laços, bolas, sinos e estrelas são os enfeites mais procurados para decorar o pinheiro. É importante lembrar que as peças nas cores rosa e lilás estão na moda.

FONTE: GOOGLE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...