segunda-feira, 31 de dezembro de 2012

Contrato de Léo Moura termina nesta segunda, e renovação segue emperrada



As conversas entre Leonardo Moura e a diretoria do Flamengo não evoluíram, e a renovação de contrato do jogador com o Flamengo segue emperrada. O vínculo do lateral direito com o clube termina nesta segunda-feira, dia 31 de dezembro, e ele não tem a permanência na Gávea garantida para 2013.

"Tive uma conversa no início da noite com o Eduardo Uram (empresário do jogador) e o assunto não evoluiu", afirmou Paulo Pelaipe, diretor executivo de futebol do Fla, em entrevista à Rádio Globo.

A principal dificuldade para a renovação é quanto ao tempo de contrato. Léo Moura tinha acertado verbalmente com Zinho, ex-diretor executivo, que estenderia o seu vínculo por mais dois anos. No entanto, depois que Eduardo Bandeira de Mello assumiu a presidência rubro-negra, a nova diretoria propôs um contrato de apenas mais um ano, o que não agradou ao lateral de 34 anos. Léo Moura está com a proposta nas mãos, mas ainda não deu uma resposta se aceitará essas condições.

A reapresentação do elenco do Flamengo está marcada para a próxima quinta-feira, dia 3 de janeiro, e a intenção dos dirigentes é resolver a situação de Léo Moura até lá. Se o lateral ainda não tem a permanência no clube garantida, o meia Renato Abreu acertou a renovação de contrato na última sexta-feira por mais uma temporada.

FONTE: ESPN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...