quinta-feira, 13 de dezembro de 2012

Como Fazer um Casamento Gastando Pouco

como fazer um casamento gastando pouco 1 Como Fazer um Casamento Gastando Pouco

Organizar uma festa de casamento não é tarefa fácil. São muitas coisas que precisamos ter cuidado e atenção, desde a escolha das roupas até a decoração, tudo nos mínimos detalhes. Além de ser muito trabalhoso, também se gasta muito nestas funções de cerimônia, por isso, veja como fazer uma decoração bem simples e bonita para a sua festa. Você notará a economia no final das contas.

Para começar, muitas pessoas quando vão organizar o casamento optam por contratar uma equipe especializada em cerimonial e organização de grandes eventos, só que isto costuma a ser sempre um dos maiores investimentos da festa. Tente buscar informações na internet e com outras pessoas que já casaram e arrisque-se a organizar tudo por conta própria.

Você mesma pode tratar de contratar o Buffet, a música, o fotógrafo e pode até mesmo definir muitas coisas da decoração sozinha. É claro que para fazer arranjos e buquês, por exemplo, é necessário conhecimento e experiência, mas de repente você tem uma amiga, irmã ou prima habilidosa ou então investe apenas nessa parte, pagando uma floricultura que faça este tipo de serviço.

A escolha das flores também é bastante influenciada pelo estilo da festa. Nestas comemorações em lugares mais deslocados, como foram citados acima, as flores campestres, como as hortênsias. As flores devem ser usadas basicamente para os arranjos de mesa. Nos demais lugares da festa você pode investir nos aluguel de plantas ornamentais, como palmeiras e galhos secos envernizados. Na entrada é válido um arranjo bem enfeitado. Nas mesas, de acordo com o estilo da festa, não há necessidade de ser algo muito extravagante.



FONTE: Ingrid de Castro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...