sábado, 29 de dezembro de 2012

Arquinhos de Cabelo: Como Usar Tiaras, Modelos e Fotos das Famosas

arquinhos Arquinhos de Cabelo: Como Usar Tiaras, Modelos e Fotos das Famosas

Dentre todos os acessórios de cabelos, os Arquinhos são sem dúvida os favoritos das mulheres! Além de manterem os fios arrumados e facilitarem os movimentos do dia a dia, os acessórios podem salvar um visual conferindo a ele leveza e tornando a composição muito mais divertida.

Neste post nós separamos algumas dicas para quem ainda não sabe muito bem Como Usar Arquinhos no Cabelo ou então está em busca de novos modelos para se inspirar. Para começar você deve saber que o que não faltam são opções de arquinhos para comprar, e nessa hora é importante ter em mente exatamente o que você procura.


Na imagem acima você confere alguns looks com arquinhos bem famosos. São fotos de atrizes em suas personagens ou então no dia a dia, sempre acompanhadas do acessório. Como é pos´sivel perceber, arquinhos ficam bem em loiras, morenas, ruivas, donas de cabelos lisos ou ondulados!

Um modelo de arquinho que tem feito muito sucesso nos dias de hoje é aquele que possui aro fino e um lacinho ou uma flor. Eles costumam dar destaque para um lado da cabeça, e por isso exigem que você mantenha os fios soltos ou divida o cabelo lateralmente.



FONTE: GOOGLE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...