sexta-feira, 9 de novembro de 2012

Unhas de Açúcar – Passo a Passo

Unhas de Açúcar passo a passo 6 Unhas de Açúcar    Passo a Passo

As unhas artísticas pegaram as mulheres de vez, todas as novidades acabam caindo no gosto popular e logo, logo viram tendências. Depois das unhas de caviar, de pelúcia e outras, quem está fazendo sucesso agora são as unhas de açúcar. Isto mesmo, as unhas com texturas estão super em alta e, por isso, vale a pena aprender a fazê-las. Veja o passo a passo das unhas de açúcar e arrase entrando nesta nova moda:

Para começar devemos deixar claro que somente o nome é de açúcar, porque as unhas são feitas, na verdade, com um tipo de pó muitíssimo parecido com os glitters. Para fazer a aplicação do “açúcar” artificial você precisa passar uma cobertura brilhante incolor sobre as unhas, o famoso top coat. Depois é só jogar o pozinho e bater as mãos em uma superfície para tirar o excesso e limpar as bordas com algodão embebido na acetona ou removedor de esmaltes.

Inicie o processo limpando bem as unhas, tirando as cutículas, lixando as unhas e passando uma base para receber o esmalte. Depois é só escolher uma cor para esmaltar todas as unhas. Por fim, passe o top coat e aplique o pó sobre as unhas. Para fixar bem o pó dê algumas batidinhas sobre as unhas, sem apertar, apenas faça com que o brilho fique preso e sem espaços vagos. O pó tem um corzinha igual a do açúcar mesmo, o que dá um brilho suave e delicado sobre as unhas pintadas em qualquer cor.

Muito fácil, não é mesmo? O processo é o mesmo das unhas de glitter ou caviar.




FONTE: Ingrid de Castro.

2 comentários:

  1. onde encontro essas blinhas aqui em joao pessoa pb
    e como e o nome dessas bolinhas e tambem posso fazer com gliter sem danificar as minhas unhas que sao curtinhas?

    ResponderExcluir
  2. Samara, seja bem vinda.

    Moro no RJ, por isto não sei onde vc pode encontrar no seu estado.

    Pode sim fazer com gliter.

    bjs

    selma

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...