terça-feira, 20 de novembro de 2012

Tipos de Mechas da Moda Verão 2013

Tipos de Mechas da Moda Verão 2013 Tipos de Mechas da Moda Verão 2013

A estação mais esperada do ano está chegando. E como o verão é uma estação alegre e iluminada as mudanças nas madeixas são nitidas as mulheres procuram pintar os cabelos de cores claras e luminosas. Os fios iluminados, com aspecto natural, como se estivessem sido clareados ao sol, aparecem como o look queridinho dos salões de beleza durante toda a temporada. Ombré hair, 3D, Balayage, Californianas e Texanas. 

Antes de escolher qual o tipo de mecha usar em suas madeixas, é preciso saber como funcionam as técnicas de coloração e qual é o resultado desejado.

A primeira regra é básica. As mechas grossas têm uma finalização marcada e as mais finas se tornam mais difusas.O clareamento no contorno do rosto é fundamental para dar um ar mais leve e jovial ao visual. É possível ainda iluminar o topo e ao redor do rosto.

A Balayage Riviera Voyage é o que tem de mais novo no mercado. Na prática, os cabelos são clareados de maneira difusa e com mais de dois tons, atribuindo um ar sofisticado ao look. O efeito é de madeixas mais claras do meio para as pontas com leves sombreados no restante da cabeça. Pode ser aplicada em cabelos que já possuem mechas, basta aproveitar os clareamentos que são interessantes e acrescentar os outros tons.

Outra que promete fazer sucesso é o New Ombré Hair. Trata-se de um sombreamento no comprimento e pontas, só que com luzes discretas que iluminam a raiz. Outra forte tendencia em mechas são as mechas Texanas, ela começa a cinco dedos da raiz com mechas de espessura média. Tudo sem marcar, para dar um efeito desalinhado propositalmente.



FONTE: Adriane Boneck

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...