domingo, 11 de novembro de 2012

Técnica para Disfarçar a Calvície: Micropigmentação Capilar Tudo sobre

calvicie homeNS 300x225 Técnica para Disfarçar a Calvície: Micropigmentação Capilar Tudo sobre

O pesadelo de muitos homens é acordar um belo dia sem nenhum fio de cabelo na cabeça. Mesmo com todas as tentativas de levantar a auto-estima dos calvos, muitos homens ainda preferem fugir dessa realidade e é justamente por isso que os produtos contra calvície fazem tanto sucesso. 

Neste post nós resolvemos falar um pouquinho sobre uma técnica inovadora que vem chamando atenção no mercado da estética. Trata-se da Micropigmentação Capilar, uma espécie de implantação de pigmentos no couro cabeludo que dão a impressão de que você tem todos os fios de cabelo na cabeça.

Os fios colocados criam uma impressão em 3D que se assemelha tanto a cabelos fartos quanto raspados, dependendo da quantidade de cabelo que a pessoa ainda tiver. Os resultados podem ser notados logo na primeira sessão que tem duração de cerca de 2 horas.

micropigmentacao 300x225 Técnica para Disfarçar a Calvície: Micropigmentação Capilar Tudo sobre



No caso das mulheres é possível ainda disfarçar uma área onde exista queda de cabelo e recuperar a auto-confiança. A cicatrização do procedimento precisa de 30 dias sendo que são usadas agulhas. Existem casos em que a micropigmentação estimula o crescimento de cabelos, já que promove a abertura dos poros.

Vale lembrar que pessoas que usam marca passo, possuem diabetes ou são anêmicas acabam necessitando de mais aplicações. O ideal é consultar um médico antes de iniciar o procedimento. O que você achou da novidade?

FONTE: GOOGLE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...