sexta-feira, 16 de novembro de 2012

Rabo de Cavalo Penteado do Verão 2013

rabo de cavalo no verao 2013 Rabo de Cavalo Penteado do Verão 2013

Rabo de cvalo foi eleito pelos cabeleireiros o pentado da moda verão 2013, afinal o penteado além de muito fácil de fazer possui variações e além disso ajuda a refrescar as altas temperaturas da estação. O rabo de cavalo não é apenas uma tendência, ele permite que a mulher fique arrumada em qualquer ocasião.
O penteado possibilita variações e pode ser feito alto, baixo, despojado, perfeitamente alinhado, com ou sem volume.
Para fazer o rabo de cavalo você vai precisar de escova ou pente, elástico de silicone, um grampo, pomada modeladora e spray para fixar. Para produções mais elaboradas, o secador, a prancha e o babyliss são benvindos.
Caso deseje fazer um rabo de cavalo chic  para ser usado em uma festa, por exemplo. Seque bem o cabelo (você pode até fazer uma escova rápida), desfie os fios do topo da cabeça com um pente fino para conseguir volume e puxe os cabelos da lateral em um rabo no meio da cabeça com ajuda da escova. Prenda com o elástico e crie ondas com o babyliss, enrolando mechas médias no aparelho e deixando a ponta de fora. Solte os cachos com os dedos e amasse as ondas, aplicando spray para finalizar.
Fique atenta ao acabamento do penteado nesse caso , puxe uma mecha do próprio rabo de cavalo e enrole sobre o elástico, para escondê-lo. Prenda esta mecha com um grampo, na parte debaixo do rabo.

FONTE E FOTO: BELEZA UOL

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...