quarta-feira, 21 de novembro de 2012

Modelo de Blusa Social Feminina 2013

modelo de blusa social feminina 2013 1 Modelo de Blusa Social Feminina 2013

Quem tem um trabalho mais formal, como mulheres executivas de grandes empresas, precisa estar sempre com a roupa adequada ao ambiente de trabalho. Os looks podem ser bem variados, basta ter criatividade e bom senso na hora de fazer as combinações. As blusas e camisas acabam sendo as melhores amigas nesta hora, pois combinam com calças e saias nos mais variados modelos.

As blusas sociais geralmente são mais discretas e em tecidos mais nobres, como chiffon, seda e cetim. As camisas com leves transparências podem ser inseridas nos looks para trabalho desde que utilizadas com blusinhas por baixo, assim o visual fica mais comportado. As cores claras também ficam melhores, pois dão impressão de suavidade durante o dia, já o preto pode pesar demais a aparência.

Combina as camisas com babados e laços na gola com calças retas ou pantalonas, desde que as blusas sejam mais ajustadas. As blusas e camisas soltinhas ficam bem com calças mais certas. Coloque as blusas por dentro do cós das calças, fica muito mais elegante, mas para isto esteja em dia com a balança.

As saias também ficam ótimas com as camisas normais, sempre em cores discretas ou neutras para o dia a dia. Os tons pasteis são bastante adequados, entre eles o azul, lilás, rosa e amarelo. Combine camisas ajustadas com saias lápis, o modelo mais elegante e ousado que uma executiva pode usar sem ser vulgar

.



FONTE: Ingrid de Castro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...