sábado, 10 de novembro de 2012

Moda Surf 2013


Para você que estava esperando o verão para poder ir as praias e surfar, e desfilar com um look surfista tem que conferir as tendências de moda para o look surfista 2013. A moda surf 2013 não foi feita somente para pessoas que moram no litoral, mais também para as pessoas que moram nas grandes cidades ou no interior. Confira as novidades que separamos para você.

Tendências moda surf 2013

Como o surf lembra o verão as cores da moda surf 2013 são cores quentes e vibrantes como vermelho, laranja, amarelo, azul, além de estampas da natureza. Peças como bermudas estampas e camiseta não sairão da moda, mas a coleção também trás peças mais elegantes feitos com tecido neopreme e uma costura sofisticada valorizando a peça.

Estampas de coqueiro, mar e natureza estarão presente em grande maioria das peças. Um diferencial dessa coleção são as jaquetas, blazers e camisetas de manga longa que também farão parte, tudo isso pensando na mudança de temperatura que acontece repentinamente durante o verão.

A moda surfista urbana trás roupas com uma misturas de cores, um look para noite seria um calça e um blazer azul e uma camiseta laranja é uma ótima escolha. Bermuda de alfaiataria um pouco acima do joelho e uma camiseta estampada é um look ideal para um passeio durante o dia.Calças mais largas e estampadas com uma camiseta de cor neutra pode ser ideal para passear pela praia ou ir ao parque. Essas são apenas algumas das novidades que a moda surf 2013 trás para você, confira a seguir alguns looks que separamos para você se inspirar.

Modelos de look moda surf 2013








FONTE: GOOGLE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...