terça-feira, 20 de novembro de 2012

Moda Gestante Vestidos

moda gestante vestidos 1 Moda Gestante Vestidos

O período dos nove meses da gestação é a fase em que o corpo da mulher mais sofre alterações, as quais geram muitas dúvidas na hora de encarar o guarda-roupa. Insegurança e dúvidas de como se vestir acometem as futuras mamães, pois elas acreditam que tudo pode deixá-las com uma aparência maior ou, até mesmo, desconfortável. As grávidas podem usar as peças que melhor lhe apetecerem, inclusive as tendências da moda atual. 

Os vestidos e saias longas estão super na moda, e o melhor é que ficam lindos nas gestantes. Os vestidos longos são ótimos, eles servem tanto para o verão quanto para o inverno. Os modelos soltinhos são bons porque não marcam o corpo e ainda deixam que a barriga cresça, sem que eles deixem de servir. Como os seios também vão crescer, escolha modelos que sustentem bem o colo, como os de cortininha.

Os vestidinhos podem ser usados de várias formas, eles combinam perfeitamente com as sapatilhas e sandálias rasteiras para ganhar maior conforto e não cansar os pés. Mas se você precisa de um look mais arrumadinho, exigindo um salto alto, prefira as sandálias, scarpins ou as espadrilles com solado anabela e plataforma. A base mais alta na ponta dos pés, a chamada meia-pata, diminui a elevação dos pés no salto alto, garantindo maior estabilidade e menos impacto.

Para finalizar os looks com vestido, aposte nos blazeres, jaquetinhas de couro ou jeans. Aposte também nos acessórios para dar um “up” no visual. Os maxicolares, maxibrincos e pulseiras variadas, utilizados separadamente, geram um modernidade incrível aos looks.




FONTE: Ingrid de Castro.

Um comentário:

  1. Adoramos o post e as dicas, pois é importante para mostrar de que as grávidas podem sim (e devem) se vestir bem, e estar elegantes, durante toda a gravidez.

    Gostamos ainda mais, pois apesar de não ter comentado, usou fotos de várias roupas da Zazou, para ilustrar seu post acima.

    Por isto deixo a dica de que se procura por moda gestante com um estilo atual que segue tendências da estação, sem abrir mão da qualidade e com a melhor modelagem, fica então o convite para que venha conhecer o que a grife Zazou, especializada em moda gestante fashion, com lojas em São Paulo (Moema) e Rio (Ipanema), oferece para as gravidas antenadas em:

    http://www.zazou.com.br

    Assim como venham conferir pessoalmente as dicas diárias do nosso blog em:

    http://www.zazou.com.br/blog/

    Ou ainda vejam fotos e respectivos preços, inclusive do que esta em liquidação com descontos, em nossa loja virtual em:

    http://www.lojazazou.com.br

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...