terça-feira, 20 de novembro de 2012

Hawaiian Air Show em Haleiwa

John John mandou um dos aéreos mais altos

A janela de espera do Reef Hawaiian Pro vai até dia 26 de novembro. Os atletas dão outro sentido à expressão ‘o tempo passa voando’.

A primeira etapa da perna havaiana da ASP começou. No terceiro dia de competições a ondulação não estavam lá essas coisas, mesmo assim, alguns dos melhores competidores do mundo conseguiram extrair o máximo das ondas para ver quem leva a premiação de 250 mil milhas da Hawaiian Airlines pelo melhor aéreo executado na competição.

Especialmente quando as ondas não ultrapassam aquele “um metrão” [essas medidas sempre causam controvérsia] até as ondas de Haleiwa tornam-se rampas de lançamento. Aliás, com esse tamanho a porcentagem de possibilidades aumenta, já que também surgem esquerdas a serem atacadas. Quando o mar fica do jeito que vemos nas revistas só há direitas. O evento, cancelado ontem e hoje por falta de ondas, ainda está no round dos 32. Acredite, se não subir muito ainda veremos aéreos melhores que esses. Por enquanto meu voto iria para a manobra do Medina, controlando a rotação contra o evento que quase o desestabilizou. 

FONTE: ESP


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...